DANILO RECEBE GRUPO DE AJUDANTES GERAIS QUE QUEREM DISCUTIR AUMENTO DE SALÁRIO

O vereador Danilo Godoy (PSDB) recebeu hoje (26) à tarde, na recepção da Câmara, um grupo de 40 ajudantes gerais que reivindicam melhorias salariais, a exemplo do que obtiveram os motoristas da Prefeitura.

“Eles vieram pedir o nosso apoio no sentido de intermediarmos uma reunião entre eles e a Administração para discutirem uma proposta de melhoria salarial”, informou Danilo, que disse ter o apoio também dos vereadores Carlos Fontes (DEM) e José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PV).

Segundo Danilo, os servidores municipais acham justo que os motoristas tenham aumento salarial, mas defendem que outras categorias e a deles também tenham esse benefício. “Colocamos à disposição dos servidores para conversarmos com representantes da Prefeitura e buscarmos uma solução para a classe dos ajudantes gerais”, finalizou Danilo.

Publicado em: 26/11/2010 00:00:00