JOI HOMENAGEIA JOSÉ ROBERTO SOUZA COM MEDALHA DONA MARGARIDA

O voluntário José Roberto de Souza, professor na Escolinha de Futebol do Santa Rita, será homenageado pela Câmara de Santa Bárbara d’Oeste com a Medalha “Dona Margarida – A Fundadora” e respectivo diploma de gratidão. A homenagem foi proposta pelo vereador José Luis Fornasari, o Joi (PPS), e outorgada por meio de Ato da Mesa, com a assinatura do presidente Anízio Tavares da Silva (DEM) e dos vereadores Ademir da Silva (PT), Carlos Fontes (DEM) e Laerte Silva (PSDB), membros da Mesa Diretora.

Nascido em 3 de março de 1963, na cidade de Terra Boa (PR), casado com Elisanete Passone Guardado de Souza, em 12 de outubro de 1985, José Roberto possui dois filhos: Diego e Guilherme Guardado de Souza. Morador de Santa Bárbara D´Oeste, desde 12 de outubro de 1985, sempre no Jardim Santa Rita de Cássia, ele trabalhou na empresa Goodyear, em Americana, desde 1986, como construtor de pneus.

Em 1994, ele iniciou seu trabalho voluntário, com um time de futebol de salão, com nove alunos da classe de seu filho Diego, para a disputa de um campeonato da SEME (Secretaria Municipal de Esportes). Após o campeonato, o projeto prosseguiu e hoje conta com uma média de 400 atletas, contando com campo de futebol do bairro Santa Rita, quadra e minicampo do CAIC, além das quadras das escolas do bairro.

Publicado em: 19/11/2010 00:00:00