CÂMARA REALIZA ATO CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA BANDEIRA

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

Para comemorar o Dia da Bandeira, a Câmara de Santa Bárbara d’Oeste promoveu hoje (19) ao meio-dia um ato cívico em frente ao prédio do Legislativo, que contou com a participação de vereadores, diretores, servidores e funcionários da Casa.

Estiveram presentes o presidente Anízio Tavares da Silva (DEM) e os vereadores Ademir da Silva (PT), Carlos Fontes (DEM), Danilo Godoy (PSDB), Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR), e José Luis Fornasari, o Joi (PPS), que participaram do hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, ao som do Hino Nacional Brasileiro. Ainda na cerimônia, os participantes cantaram o Hino à Bandeira, reverenciando o símbolo máximo de nosso país.

Anualmente, o Poder Legislativo realiza o evento cívico, de forma simples, mas que serve para despertar nas pessoas o sentimento de amor à pátria, para que a população continue sua luta visando à construção de um país melhor e mais justo a cada dia.

Publicado em: 19/11/2010 00:00:00