VEREADORES VOTAM ORÇAMENTO NA PRÓXIMA REUNIÃO ORDINÁRIA

A Ordem do Dia da 42ª Reunião Ordinária, que será realizada na próxima terça-feira, dia 16, conta com apenas uma matéria na pauta de votação. Durante a sessão, os vereadores devem apreciar, como pauta única, o Projeto de Lei nº 100/2010, que estima receita e fixa a despesa de Santa Bárbara d’Oeste para o exercício financeiro de 2011. Conforme o Regimento Interno da Câmara, na data em que for votado o orçamento, não podem ser analisadas outras proposituras.

O projeto do Orçamento 2011, de autoria do Poder Executivo, conta com três emendas substitutivas apresentadas pelo presidente da Câmara, Anízio Tavares (DEM), e pelos vereadores Carlos Fontes (DEM), Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), e Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PDT). Também foi apresentada uma subemenda ao projeto, de autoria da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia, que deu parecer favorável à aprovação do projeto, com o acatamento das emendas e subemenda apresentadas.

TRIBUNA

Ainda na terça-feira, conforme solicitação feita pelo presidente da Santa Casa de Misericórdia, Laerte Tadeu Zucolo, ele fará uso da Tribuna Livre da Câmara, para falar sobre as atividades desenvolvidas pelo hospital neste ano.

Publicado em: 12/11/2010 00:00:00