ORDEM DO DIA DA 39ª REUNIÃO ORDINÁRIA CONTA COM SETE MATÉRIAS NA PAUTA DE VOTAÇÃO

Sete proposituras estão previstas na Ordem do Dia da 39ª Reunião Ordinária, que será realizada na próxima terça-feira, dia 26, no Plenário Dr. Tancredo Neves, na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste. A primeira matéria incluída na pauta de votação é o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 92/2010, que dispõe sobre instalação de Academias Públicas de ginástica ao ar livre no Município de Santa Bárbara d’Oeste. Esse projeto, de autoria do vereador José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PV), já teve sua votação adiada por duas vezes a pedido do autor.

Também estão incluídas na pauta de votação seis moções. A primeira delas, a Moção nº 142/2010, de autoria do vereador Ademir da Silva (PT), que manifesta apelo ao prefeito Mário Heins, para construção de parques infantis nos bairros Jardim dos Cedros, Jardim Europa IV e Mollon IV. Ademir também é autor da Moção nº 143/2010, que manifesta aplauso aos organizadores e a todos os participantes da 39ª Vigília Pelo Brasil, realizada nos dias 11 e 12 de outubro na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Santa Bárbara d’Oeste.

De autoria do vereador Carlos Fontes (DEM), a Moção nº 144/2010 manifesta apelo à Prefeitura Municipal quanto à construção de uma área de lazer na rua da Bondade, esquina com a rua da Boa Vontade, no bairro Jardim Vista Alegre. Já o vereador Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PDT), é autor da Moção nº 145/2010, que manifesta apelo ao prefeito para que tome providências quanto à revitalização, reforma e ampliação da UBS ‘Dr. Hélio Furlan’, no bairro Cidade Nova.

Os vereadores barbarenses, por fim, devem analisar duas moções de autoria do vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT). A primeira delas, a Moção nº 146/2010, manifesta apelo ao prefeito quanto ao recapeamento e conservação do canteiro central ao longo da avenida da Amizade. E por meio da Moção nº 147/2010, Carlão manifesta apelo ao prefeito quanto à canalização de água e aterramento ao longo da rua Croácia, no Jardim Europa IV.

Publicado em: 22/10/2010 00:00:00