PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA DE FINANÇAS NA CÂMARA NO DIA 30

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Fazenda, realiza no próximo dia 30 de setembro, às 14h, no plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública de Finanças, referente ao segundo quadrimestre de 2010. O uso do plenário foi solicitado pelo secretário de Governo, Gilmar Margato e deferido pelo presidente do Legislativo, Anízio Tavares da Silva (DEM).

A realização de audiência pública para prestação de contas das metas fiscais a cada quatro meses na Câmara Municipal é obrigatória por lei e deve ser feita perante a Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia, integrada pelos vereadores Carlos Fontes (presidente), Fabiano Ruiz Martinez (relator) e Laerte Antonio da Silva (membro). Qualquer cidadão poderá participar do evento, inclusive com direito a fazer os questionamentos que se fizerem necessários aos representantes do Poder Executivo.

Publicado em: 22/09/2010 00:00:00