LAERTE PROPÕE TÍTULO DE CIDADÃO BARBARENSE AO PASTOR HUMBERTO MANTZ

O vereador Laerte Silva (PSDB) protocolou hoje (20) na Câmara, o Projeto de Decreto-Legislativo Nº 06/2010, que dispõe sobre a concessão de título honorífico de Cidadão Barbarense ao pastor Humberto Mantz, da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Nascido na Fazenda Itapema, próxima à Limeira, o homenageado é filho de Oscar e Nobertina Mantz. É casado com Ivani, com quem tem quatro filhos.
Antes de se tornar pastor, Humberto auxiliou no ministério do pastor Ciro Pereira do Lago, em Limeira. Já na condição de pastor, em 1981, ele foi trabalhar em Iracemápolis e, até o momento, construiu seis templos da congregação em Iracemápolis, Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste. Sonha ainda com um grande templo que abrigue todos os cristãos de Iracemápolis.

Neste ano, Humberto foi elevado a superintendente da região eclesiástica 708 da Igreja do Evangelho Quadrangular. Em seu ministério, tem feito muitos discípulos, enviado pastores a outras cidades para a pregação da palavra de Deus e é reconhecido em Iracemápolis e região como embaixador da fé em Jesus Cristo.

Publicado em: 20/08/2010 00:00:00