VEREADORES APROVAM MOÇÕES E REQUERIMENTOS EM SESSÃO DA CÂMARA

Visualize fotos

Sem projetos programados para a ordem do dia, os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste aprovaram hoje (10) na sessão da Câmara, a 28ª Reunião Ordinária do ano, seis moções e 11 requerimentos.

A primeira moção aprovada pelos parlamentares foi a Moção Nº 109/2010, que manifesta aplauso à 10ª edição do Fórum Carismático do Município, que teve como tema ‘Reavivar a chama do dom de Deus. Essa proposta é de autoria do vereador Danilo Godoy (PSDB). De autoria do vereador Ademir da Silva (PT), a Moção 110/2010, também manifesta aplauso aos organizadores e a todos os participantes do 10º Fórum Carismático, realizado de 19 a 23 de julho de 2010, no Ginásio da APAE, localizado na Avenida Tiradentes - Vila Santa Terezinha. Ademir também é autor da Moção Nº 112/2010, que manifesta apelo ao prefeito Mário Heins (PDT), para construção de uma Regional da Prefeitura para o bairro Mollon e região.

Já a Moção Nº 111/2010, de autoria do vereador Carlos Fontes (DEM), manifesta aplauso à Igreja Assembléia de Deus - Ministério Belém, do Campo de Americana, pela realização da 8ª EBA - Escola Bíblica de Americana, realizada nos dias 20 a 24 de julho. A Moção Nº 113/2010, de autoria do vereador Laerte Silva (PSDB), manifesta aplauso ao Helber Martins - Coordenador Regional do Grupo de Homens, pela 2° Ação Projeto Social ano 2010, realizada no município.

A última moção aprovada foi incluída na pauta de votação a pedido do autor, o vereador José Luis Fornasari, o Joi (PPS). Trata-se da Moção Nº 115/2010, que manifesta apelo ao prefeito quanto a providenciar o desassoreamento no Ribeirão dos Toledos, desde a Rodovia SP-304 até a ponte da linha férrea no Jardim Conceição, reiterando Requerimento de Providências Nº 338/2009, a ver a possibilidade de se retirar a ilha existente debaixo desse pontilhão para acelerar o escoamento.

TRIBUNA

Atendendo convite formulado pelo vereador Ademir da Silva, a presidente da Associação Vida e Sobriedade, Anete Aparecida Gonçalves Imperador, fez uso da Tribuna Livre. Ela explanou aos vereadores e ao público sobre os trabalhos desenvolvidos por essa associação que fica no Santo Antônio do Sapezeiro e que atua na prevenção, recuperação e reinserção de dependentes químicos junto ao convívio familiar.

Publicado em: 10/08/2010 00:00:00