CÂMARA SEDIA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SAÚDE NESTA SEXTA-FEIRA

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nesta sexta-feira (30), no plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara, das 8h às 14h, a Audiência Pública de Saúde, relativa ao segundo trimestre (abril, maio e junho) de 2010. O uso de plenário solicitado pelo secretário Carlos Eli Ribeiro foi deferido pelo presidente Anízio Tavares da Silva (DEM).

Nessa prestação de contas, o secretário de Saúde e os responsáveis pelos diversos setores da pasta vão apresentar os resultados dos trabalhos desenvolvidos no trimestre aos vereadores da Comissão Permanente de Política Social, formada por Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT – presidente), Carlos Fontes (DEM – relator) e José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PV - membro), além dos demais parlamentares e ao público presente.

A realização de audiências públicas na sede do Poder Legislativo para prestação de contas perante as comissões permanentes é obrigatória por lei. No caso da Saúde, ela é realizada a cada três meses perante os membros da Comissão de Política Social e à população em geral.

Além dos parlamentares, qualquer cidadão pode participar do evento e fazer questionamentos ou reclamações aos responsáveis pela área de Saúde do município.

Publicado em: 26/07/2010 00:00:00