O vereador José Luis Fornasari, o Joi (PPS), divulgou hoje (6) um balanço de sua atuação parlamentar nos seis primeiros meses deste ano. Nas 24 reuniões ordinárias realizadas neste ano, ele apresentou um total de 10 projetos de lei, incluindo duas emendas, 24 moções, 59 requerimentos e 352 indicações.
Entre as proposituras, destacam-se o projeto que institui o Dia da Pessoa com Deficiência, a ser comemorado no dia 21 de setembro, e o que obriga médicos e dentistas a emitirem receitas digitadas ou datilografadas, em parceria com o vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR). Já entre as moções, Joi foi autor da moção que manifestava apelo prefeito Mário Heins, quanto à possibilidade de firmar convênio, para a castração e colocação de chips de identificação em animais.
“Acredito que este primeiro semestre foi bastante positivo, não só pelo número de proposituras apresentadas, mas também pelo atendimento à população em diferentes solicitações, nas áreas de saúde, trânsito, obras, assim como na defesa do meio ambiente”, afirmou Joi. O vereador comemora, como um dos principais resultados de seu trabalho, neste ano, a obtenção de R$ 2 milhões, do Programa São Paulo de Cara Nova, por intermédio do deputado Davi Zaia (PPS), para a reforma na área comum do Conjunto Habitacional Roberto Romano.
Publicado em: 06/07/2010 00:00:00
Publicado por: Câmara Municipal