Câmara sedia, a partir desta terça-feira (15), exposição ‘Ateliê da Valzinha’

Visualize fotos

O hall da Câmara Municipal abriga, a partir desta terça-feira, dia 15 de outubro, a exposição “Ateliê Valzinha”, com dezenas de peças feitas à mão, por meio das técnicas amigurumi e crochê. As obras foram criadas pelas artesãs Valdenice da Silva Amorin Branzani e Helena Amorin.

Valdenice, que começou a fazer amigurumi em 2019 como hobby, agora transforma sua arte em negócios, apresentando criações únicas. Já Helena, com uma trajetória que começou aos 13 anos, é uma verdadeira referência no crochê. Com mais de 30 anos de experiência, ela produz diversas peças, incluindo jogos de tapetes, trios de mesa, bolsas e panos de prato.

Essa mostra permanece aberta à visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, até o dia 8 de novembro, no hall de entrada da Câmara barbarense, localizada às margens da rodovia SP-306, 1001, no Jardim Dona Margarida.

Publicado em: 14/10/2024 14:39:26