A pedido de vereador, deputado destina R$ 400 mil para a Saúde no Município

Visualize fotos

A pedido do vereador Juca Bortolucci, o deputado estadual Helinho Zanatta destinou R$ 400 mil para o custeio da Saúde em Santa Bárbara d’Oeste. A liberação do recurso, proveniente do governo estadual e já disponível na conta da Administração do Município, foi informada ao prefeito Rafael Piovezan no início do mês.

“Esta é uma solicitação feita pelo vereador Juca Bortolucci, cujos recursos entendemos serem de grande importância para fortalecer o atendimento aos munícipes”, explicou o deputado em ofício encaminhado ao chefe do Executivo local.

Segundo o vereador Juca Bortolucci, qualquer verba que seja investida em Saúde é sempre muito bem-vinda, uma vez que essa pasta é a que recebe os maiores investimentos por parte da Prefeitura. “Esses recursos permitirão aprimorar os serviços oferecidos e assegurar que todos tenham acesso a um atendimento médico eficiente e digno”, concluiu o vereador.

Publicado em: 24/06/2024 16:21:07