Vereador reitera pedido por revitalização total de área de lazer no Jardim Boa Vista

Visualize fotos

O vereador Celso Ávila protocolou nesta segunda-feira, dia 10 de junho, novo pedido à Administração Municipal para que providencie a revitalização e a manutenção em toda a área de lazer (praça) localizada na rua Tupis, no bairro Jardim Boa Vista. A solicitação reitera sugestão já expressa na Indicação nº 1.252/2024, apresentada no último dia 30 de abril na secretaria da Casa de Leis.

“Moradores estão inconformados com o descaso da Administração em relação à solicitação de melhoria na praça do bairro, a qual necessita de limpeza e manutenção urgentes”, declara Ávila na Justificativa da propositura. Segundo o parlamentar, os moradores do bairro estão insatisfeitos com a limpeza realizada. “Os munícipes afirmam não ser o serviço esperado de um setor competente e comprometido com o meio ambiente”, diz o vereador.

Publicado em: 10/06/2024 11:53:18

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565