Vereador reivindica revitalização de área pública no Jardim São Camilo

O vereador Joi Fornasari apresentou requerimento por meio do qual pede informações à Administração Municipal a respeito da possibilidade de revitalização de área pública localizada entre as ruas Pastor Antônio Munhoz e Romeu Fornasari, no Jardim São Camilo. O parlamentar considera estar sendo procurado regularmente por moradores do bairro solicitando esta melhoria.

Joi menciona que o espaço já possui quadra de vôlei e de futebol e parque infantil, porém sem areia. “A pouca iluminação existente no local foi providenciada pelos moradores próximos, a fim de fazerem uso da área no período noturno”, afirma o vereador, destacando ser essa uma região da cidade onde observamos um aumento populacional considerável, devido as novas torres de condomínios que se instalaram nas adjacências.

No requerimento, o parlamentar questiona se é do conhecimento dessa Administração as necessidades que o local apresenta; se existe algum projeto de revitalização e quais são as melhorias previstas; e, por fim, qual seria o prazo para a execução da benfeitoria. “Sabemos que essa Administração vem realizando diversas melhorias em espaços públicos da cidade, mas ainda há muitos a serem revitalizados”, finaliza Joi.

Publicado em: 07/06/2024 11:19:44

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565