Vereador reitera pedido de inclusão do nome de Rubens Aparecido de Souza em palco do RockFest

Visualize fotos

O vereador Celso Ávila apresentou na secretaria da Câmara Municipal a Indicação nº 1.603/2024, por meio da qual sugere a possibilidade da inclusão do nome do saudoso Rubens Aparecido de Souza, carinhosamente chamado de “Rubinho”, no Palco Cidade do Rock no evento “RockFest”, organizado anualmente no Município. O parlamentar reitera pedido feito no ano passado pela Indicação nº 2.035/2023.

“Essa homenagem representa justiça e merecimento à memória de um dos maiores divulgadores do rock underground de nossa cidade, incentivador da arte e da música, especialmente o rock ‘n roll, proprietário dos melhores bares do gênero que a cidade já teve, o Pub e o General Bar, além de músico da banda barbarense Scum Noise e articulador de grandes eventos”, afirma Ávila.

Publicado em: 04/06/2024 15:51:07

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565