Ordem do Dia da 19ª Reunião Ordinária conta com dois projetos de lei e cinco moções na pauta de votação

Visualize fotos

Dois projetos de lei e cinco moções estão previstos na Ordem do Dia da 19ª Reunião Ordinária, que será realizada nesta terça-feira, dia 28 de maio, a partir das 14 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves, na Câmara Municipal.

Inicialmente, será apreciado o Projeto de Lei nº 241/2021, de autoria do vereador Eliel Miranda, que dispõe sobre a criação de lista contendo a divulgação da relação do estoque de medicamentos de distribuição gratuita pelo município e dá outras providências.

Em seguida, será apreciado o Projeto de Lei nº 79/2024, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a alteração do artigo 5º da Lei Municipal nº 3.859, de 28 de julho de 2016, com redação dada pela Lei Municipal nº 3.979, de 26 de outubro de 2017, que dispõe sobre a composição do Conselho Municipal de Política Cultural e Fundo Pró-Cultura de Santa Bárbara d’Oeste.

Ainda na sessão, serão apreciadas cinco moções de aplauso e apelo. A primeira delas, a Moção nº 188/2024, de autoria do vereador Celso Ávila, manifesta aplauso ao atleta barbarense Lucas Lisi Cruz, que conquistou o Troféu Tokyo U-14 International Youth Tournament disputado no Japão.

A segunda, a Moção nº 189/2024, de autoria do vereador Arnaldo Alves, manifesta aplauso à Diocese de Piracicaba e ao grupo de voluntariado Exército de Formiguinhas pela campanha de arrecadação de doações às famílias atingidas pela enchente no Rio Grande do Sul.

A terceira, a Moção nº 190/2024, também de autoria do vereador Arnaldo Alves, manifesta apelo à 2ª Companhia da Polícia Militar para que haja maior patrulhamento, principalmente no período noturno e madrugada, nos bairros São Camilo e Dona Regina.

A quarta, a Moção nº 191/2024, de autoria do vereador Tiquinho TK, manifesta aplauso a Luiz Eduardo Vota Salau (Dado Tintas) pela ação social em prol das cidades do Rio Grande do Sul.

Por fim, a quinta moção, a Moção nº 192/2024, de autoria do vereador Paulo Monaro, manifesta aplauso aos atletas barbarenses pelo vice-campeonato da Taça EPTV de Futsal Masculino.

Publicado em: 27/05/2024 14:05:42