Vereador acompanha serviço de poda na rua 21 de Abril

Visualize fotos

O vereador Jesus Vendedor esteve presente na Rua 21 de Abril, no Parque Olaria, nesta segunda-feira (20/05), para acompanhar de perto os serviços de poda de árvores, uma ação que ele mesmo havia solicitado ao poder executivo municipal em março deste ano, por meio da Indicação Nº 628/2024. A intervenção foi uma resposta a reivindicações dos moradores da região, que relatavam transtornos e insegurança devido aos galhos das árvores que avançavam sobre a calçada, dificultando a passagem de pedestres.

Em sua indicação, Jesus Vendedor explicou a necessidade urgente da poda das árvores ao longo da área pública que margeia o ribeirão dos Toledos, especificamente ao lado do campo de futebol. O vereador destacou que os galhos estavam invadindo a calçada, atingindo pedestres e criando um ambiente inseguro para todos que precisavam transitar pelo local.

Após receber diversas queixas dos moradores, que relataram problemas de segurança e acessibilidade, Jesus Vendedor protocolou a solicitação em 5 de março de 2024. "A poda das árvores é essencial para garantir a segurança dos pedestres e a normalidade da passagem pelo local", afirmou o vereador em sua justificativa.

Nesta manhã, o vereador esteve presente durante a execução dos serviços de poda, com o intuito de se certificar que os trabalhos estavam sendo realizados conforme o solicitado. "É muito gratificante ver que nossa solicitação foi atendida e que os serviços estão sendo realizados de maneira eficiente. A segurança e o bem-estar dos moradores sempre serão minha prioridade", declarou Jesus Vendedor durante a visita. Ele também reforçou a importância de ações contínuas de manutenção e cuidados com as áreas públicas para prevenir futuros transtornos.

Publicado em: 20/05/2024 15:02:54