Vereador pede informações sobre inscrições para apartamentos populares no Laudissi II

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (União Brasil) apresentou, nesta semana, o Requerimento nº 360/2024, por meio do qual solicita informações sobre o processo de inscrição para participar do sorteio dos 372 apartamentos populares em construção no Jardim Laudissi II, ao lado do Conjunto Roberto Romano.

O parlamentar também destaca que, foi procurado por mais de 100 famílias interessadas em realizar a inscrição para essas moradias, o que motivou esse novo pedido de informações.

No requerimento, o vereador questiona se haverá a abertura de novas inscrições para os 372 apartamentos no Jardim Laudissi II e, em caso afirmativo, quando e onde serão realizadas as inscrições, assim como os documentos necessários que os interessados devem apresentar e os critérios de seleção dos beneficiados pelo programa habitacional. Por fim, ele também indaga se há algum canal de contato disponível para a população esclarecer dúvidas relacionadas às inscrições.

Publicado em: 15/05/2024 15:03:53