Ordem do Dia da 17ª Reunião Ordinária traz quatro projetos e quatro moções na pauta de votação

Visualize fotos

Os vereadores barbarenses devem apreciar quatro projetos de lei e quatro moções nesta terça-feira, dia 14 de maio, durante a 17ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada a partir das 14 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves, na Câmara Municipal.

As duas primeiras propostas da Ordem do Dia levam a assinatura do vereador Eliel Miranda. O PL 75/2022 veda a identificação com logomarcas, logotipos, slogans, frases, cores ou quaisquer símbolos alusivos à determinada gestão de governo nas comunicações visuais de documentos, veículos, bens e prédios municipais. O PL 119/2022 institui campanha no âmbito das escolas da rede pública municipal para fins de “Conscientização do Impacto do Lixo na Sustentabilidade do Meio Ambiente”.

Na sequência, os vereadores devem discutir e votar o PL 41/2024, de autoria do vereador Juca Bortolucci, que institui no calendário oficial do Município o Dia Municipal do Corretor de Imóveis, a ser comemorado anualmente em 27 de agosto.

Por fim, de iniciativa da vereadora Kátia Ferrari do SOS Animais, a pauta de votação traz o PL 77/2024, que denomina o Espaço Saúde Animal de Santa Bárbara d’Oeste, localizado na avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, no Jardim Souza Queiroz, como "São Francisco de Assis".

Ainda nesta reunião, devem ser apreciadas as moções de número 173, 174, 177 e 178/2024.

As sessões camarárias são abertas ao público e também podem ser acompanhadas por transmissão, ao vivo, pelo site oficial da Casa de Leis, pela rádio Santa Bárbara FM (95.9) e pelas redes sociais (@camarasbo).

Publicado em: 13/05/2024 10:38:55

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565