Presidente sugere revitalização e instalação de academia ao ar livre em praça do Dona Margarida

Visualize fotos

O presidente da Casa de Leis barbarense, vereador Paulo Monaro, reivindica ao Poder Executivo a realização de estudos, por intermédio do setor competente, para que seja revitalizada e instalada uma academia ao ar livre na praça localizada ao lado da rua Jarbas Caetano de Castro, no bairro Residencial Dona Margarida.

Na Justificativa da propositura, o chefe do Poder Legislativo relata ter visitado o local mencionado, ocasião em que pôde constatar a real necessidade dessa solicitação. “O espaço em questão apresenta muito mato alto. Lá, existem apenas dois brinquedos de madeira, os quais se encontram quebrados, e pergolados em péssimo estado de conservação”, alerta Monaro.

Publicado em: 07/05/2024 17:21:42

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565