Vereador sugere criação de pontos de coleta de alimentos para vítimas das enchentes no RS

O vereador Celso Ávila apresentou, hoje (06), na secretária da Câmara Municipal, a Indicação nº 1.311/2024, por meio da qual sugere ao Poder Executivo que sejam criados em todo o Município pontos de coleta de alimentos para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Na Justificativa da propositura, o parlamentar considera que as enchentes representam uma das catástrofes naturais mais devastadoras, deixando comunidades inteiras em estado de desolação e desamparo. “Diante dessa situação angustiante, a solidariedade humana emerge como uma força poderosa para trazer esperança e apoio àqueles que foram afetados por esse desastre”, afirma Ávila.

O vereador relata que, ao transitar por Santa Bárbara d’Oeste durante o último final de semana, foi questionado por diversos munícipes a respeito da possibilidade de contribuição com doações de roupas e alimentos para as pessoas afetadas pelas águas do Rio Guaíba.

Publicado em: 06/05/2024 11:09:09

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565