Vereador acompanha obra contra alagamentos no Bosque das Árvores

O vereador Jesus Vendedor acompanhou, nesta segunda-feira (22/04), as obras contra alagamento promovidas na avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira, em frente ao Condomínio Cerejeiras, no Bosque das Árvores. Essa era uma antiga reivindicação do parlamentar, que há anos cobrava providências com relação aos constantes acúmulos de água nesse local.

Em 2021, Jesus Vendedor visitou essa mesma área na companhia do vereador Careca do Esporte, também a pedido de moradores. Na época, o parlamentar apresentou a Moção 143/2021, por meio da qual apelava ao Poder Executivo por ações contra alagamento na referida via.

“Espero que este serviço resolva de uma vez por todas a situação crítica enfrentada há anos pelos moradores do Bosque das Árvores, pois sempre que chove, a avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira fica intransitável”, explicou Jesus, destacando que as águas pluviais descem do Jardim Santa Rita, levando terra e sujeira até a avenida.

Publicado em: 22/04/2024 17:48:26