A primeira matéria a entrar na pauta de votação é o Veto Parcial do Substitutivo ao Projeto de Lei nº 15/2010, que denomina ruas do loteamento ‘Dona Margarida’. A autoria dessa propositura é do vereador José Luis Fornasari, o Joi (PPS).
De autoria do Poder Executivo, será votado o Projeto de Lei nº 46/2010, que altera denominação de ruas do loteamento ‘Jardim Nova Conquista’. Também de autoria do Poder Executivo, entra na pauta de votação o Projeto de Lei nº 47/2010, que altera os incisos XI e XII do artigo 1º, da Lei Municipal nº 2.867, de 29 de setembro de 2004, e acrescenta ao mesmo artigo os incisos XIII e XIV. Essa lei municipal também é relativa à denominação de vias públicas no município.
Por fim, o último projeto incluído na Ordem do Dia é o Projeto de Lei nº 48/2010, que denomina rua do loteamento ‘Jardim Dona Regina’. Essa proposta, também de autoria do Poder Executivo. As três proposituras contam com pareceres favoráveis das Comissões Permanentes de Justiça e Redação; de Finanças, Orçamento e Economia; e de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.
A primeira moção incluída na pauta de votação é a Moção Nº 55/2010, de autoria do vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), que manifesta aplauso ao Rancho da Costela pelos 14 anos de fundação. De autoria do vereador Joi Fornasari (PPS), está prevista na pauta de votação a Moção Nº 56/2010, que Manifesta Apelo à CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, para que a empresa realize serviços de jardinagem e manutenção das áreas em regime de servidão, sob a rede de alta tensão no perímetro urbano.
Publicado em: 14/05/2010 00:00:00
Publicado por: Câmara Municipal