Programa de Moradia Popular entra em fase final em Santa Bárbara d’Oeste

Visualize fotos

Os vereadores Jesus Vendedor e Isac Motorista têm acompanhado de perto todas as etapas do programa de moradia popular em Santa Bárbara d'Oeste. Em recente reunião na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) com o gerente regional Fernando Ferreira, os parlamentares ouviram o anúncio que as obras estão em fase final e em breve serão abertas as inscrições para aqueles que almejam ter sua própria moradia.

De acordo com informações divulgadas, a Prefeitura precisa receber a quantidade exata de interessados em participar do programa de moradia popular para então proceder com as inscrições e o sorteio dos beneficiários. Este projeto representa um marco importante para a comunidade, prometendo oferecer oportunidades de habitação digna para os residentes de Santa Bárbara d'Oeste.

Jesus e Isac expressaram sua satisfação com o progresso alcançado nessa iniciativa, destacando o esforço contínuo em prol dos moradores da cidade. “Após anos de comprometimento e dedicação, ver o programa de moradia popular chegando à fase final traz esperança e expectativa para muitas famílias que sonham em ter um lar próprio”, afirmou Jesus. As próximas etapas incluem a divulgação das inscrições e o sorteio dos beneficiários, conforme as diretrizes estabelecidas pela CDHU e pela Prefeitura.

Publicado em: 08/04/2024 17:57:18