Após acidente fatal, vereador apela por melhorias de segurança na SP-135

Visualize fotos

O registro de um acidente com vítima fatal, na noite desta quarta-feira (03/04), na rodovia Margarida da Graça Martins (SP-135), motivou a apresentação, nesta quinta-feira (04/04), de nova moção de apelo de autoria do vereador Celso Ávila. No documento, o parlamentar reivindica ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) - Divisão Regional de Rio Claro (DR 13) - por medidas urgentes para garantir a segurança dos usuários que trafegam nessa importante via do município.

Segundo o vereador, a região tem registrado acidentes recorrentes, como o mais recente, que provocou a morte de um motociclista, e os moradores reclamam da falta de manutenção e de sinalização adequada há meses. Apesar de melhorias recentes, a situação permanece perigosa, contribuindo para a ocorrência de acidentes.

Publicado em: 04/04/2024 16:24:25