Vereador apela à Prefeitura por instalação de grade de proteção em bueiro

Visualize fotos

De autoria do vereador Carlos Fontes (União Brasil), foi protocolada na Câmara Municipal, na última semana, a Moção nº 133/2024, que manifesta apelo ao Poder Executivo para a instalação de uma grade de proteção em um bueiro localizado na avenida São Paulo, no cruzamento com a rua Romarinho Franchi.

No documento,o vereador destaca a preocupação com a segurança dos munícipes, evidenciada por diversos relatos recebidos. Segundo informações dos residentes da área, o bueiro em questão possui abertura suficiente para permitir a passagem de uma criança, representando um risco iminente à vida. Além disso, há o temor de que pedestres que transitam pelo local também possam sofrer acidentes.

“Espera-se que a proposição seja considerada e que as devidas providências sejam tomadas pelo Poder Executivo para atender ao apelo da população, evitando potenciais incidentes e contribuindo para a preservação da segurança pública na região”, afirmou.

Publicado em: 19/03/2024 13:53:18