Vereadora participa de inauguração da sede do Polo Regional do CPP

Visualize fotos

A vereadora Kátia Ferrari participou, nesta sexta-feira (01/03), da inauguração da sede do 1° Polo Regional do Centro do Professorado Paulista (CPP) no Estado de São Paulo. A unidade reúne Americana, Santa Bárbara d'Oeste e Nova Odessa.

Participaram da inauguração o 1° vice-presidente, Prof. Sílvio dos Santos Martins, o 2° vice-presidente Prof. Azuaite Martins de França, a diretora da sede Aida Manoela Sant' Anna, as funcionárias Shirley Sant´Anna e Eliane Cristiane Inácio, além de associados, professores e convidados. A presidente do CPP é Loretana Paolieri Pancera e demais membros: Sebastião Mário dos Santos, 3º vice-presidente, e Alessandro Soares Costa, diretor geral administrativo.

A nova sede do CPP está localizada na avenida Iacanga, 281, Jardim Mollon, em Americana. "Fiquei muito feliz e honrada pelo convite para participar da inauguração da nova sede do CPP. A educação e os professores precisam ser valorizados, para melhoria do ensino".

O CPP oferece aos associados assistência jurídica e administrativa, atendimento médico e odontológico, convênios e cursos formativos, entre outros serviços. Ao longo de 2023 e neste começo de 2024, além da constante luta em defesa do magistério, o CPP tem investido em modernização, conforto, acessibilidade e na melhoria de sua robusta estrutura. O horário de atendimento da nova sede é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.

Publicado em: 01/03/2024 16:08:55