Câmara decreta luto oficial pela morte do ex-vereador Márcio Rangel

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste decreta luto oficial de três dias pela morte do radialista e ex-vereador Márcio Rangel, ocorrida na manhã desta sexta-feira (01/03), aos 91 anos de idade. O ex-parlamentar atuou no Legislativo barbarense durante a 28ª Legislatura, no período de 1964 a 1968.

Além de vereador, Márcio Rangel foi um dos precursores da comunicação no Município, onde atuou no Serviço de Alto Falante 9 de Julho, na Praça Central, e foi um dos fundadores da Rádio Brasil. O ex-parlamentar também trabalhou como diretor da Santa Bárbara FM, rádio que ajudou a montar em 1985, e colaborou na montagem das rádios Luzes e Anunciação.  Também trabalhou nas Indústrias Romi e foi servidor público municipal, com atuação na agência do INSS de Santa Bárbara d’Oeste.  Era viúvo de Jacira de Almeida Rangel e deixa os filhos Francisco, Teresinha, Valter, Silvana e Juliani.

Publicado em: 01/03/2024 13:34:39