Vereador pede informações sobre nova área de lazer no Parque Olaria

O vereador Joi Fornasari protocolou, nesta semana, um requerimento de informações a respeito de nova área de lazer, ainda em construção, entre as ruas Claudio Manoel da Costa e 21 de Abril, no Parque Olaria. No documento, o parlamentar destaca que o pedido de informações foi motivado por moradores do bairro, os quais aguardam a finalização dessa obra.

“Os munícipes ficaram felizes em serem contemplados com essa área de lazer, mas as recentes chuvas trouxeram preocupações com relação a possíveis alagamentos em trecho da rua Claudio Manoel da Costa, colocando em risco as residências vizinhas”, afirmou. No pedido de informações, Joi questiona o que está contemplado no projeto dessa nova área de lazer, se existe uma previsão para conclusão das obras e se, com a finalização dos trabalhos, os transtornos causados pelas chuvas serão solucionados.

Ainda no pedido de informações, Joi aponta que, segundo o relato de moradores do bairro, a calçada da rua Claudio Manoel da Costa ficou mais baixa, dificultando o escoamento adequado das águas das chuvas. Por isso, ele também pede que essa reclamação seja considerada durante as obras.

Publicado em: 15/02/2024 17:42:53