Vereador solicita reconstrução de galeria pluvial rompida no Bosque das Árvores

Visualize fotos

O vereador Juca Bortolucci esteve, na manhã desta quinta-feira (15), vistoriando uma galeria pluvial que se rompeu devido às fortes chuvas ocorridas na avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira, próximo ao número 530, no Bosque das Árvores.

O vereador compareceu ao local a pedido dos moradores, que reclamaram do incidente, o qual, além de provocar o transbordamento da avenida, resultou em acúmulo significativo de barro e lama. Juca destaca que a Prefeitura já enviou uma equipe que realizou a limpeza da via, mas a reconstrução da galeria ficará a cargo da Secretaria de Obras, tão logo as chuvas cessem.

"Estaremos encaminhando esta demanda ao Secretário de Obras, que estudará a melhor maneira de reparar essa galeria, a qual não suportou o grande volume de água e precisará de intervenções para tornar o local mais seguro", afirmou Juca.

Publicado em: 15/02/2024 16:32:04