Vereador se reúne com secretário de Segurança por ações concretas contra o vandalismo

Visualize fotos

O vereador Kifú reuniu-se com o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Santa Bárbara d’Oeste, Rômulo Gobbi, e com Valter Silva, responsável pela manutenção da Secretaria Municipal de Educação, para abordar medidas concretas contra o vandalismo em Santa Bárbara d'Oeste.

Autor da lei 4295/2022 contra vandalismo, Kifú convocou a reunião devido ao aumento desses atos e da crescente demanda em seu gabinete. Durante o encontro, o parlamentar destacou a importância de ações educativas, pedindo à Secretaria de Educação inclusão de programas nas escolas.

Ainda na reunião, Kifú apresentou áreas críticas e sugeriu estratégias de denúncia. O secretário Rômulo Gobbi prometeu incluir o tema em projetos escolares e palestras, com banners de conscientização, enquanto o representante da Secretaria de Educação comprometeu-se a ampliar o debate nas escolas.

Com o apoio do grupo Tamojunto, Kifú lançou a campanha "Vandalismo só atrasa o lado", informando sobre os danos e canais de denúncia. Ele também intensificará os meios para denúncias em Santa Bárbara d'Oeste por meio de seu gabinete.

Publicado em: 08/02/2024 15:36:28