Caroline Kühl Gennaro é indicada ao Mulheres de Destaque do Ano

Visualize fotos

Por indicação do vereador Eliel Miranda, a munícipe Caroline Kühl Gennaro será homenageada com o Prêmio Mulheres de Destaque do Ano.  A honraria contempla mulheres cujas histórias e trajetórias de vida se destacam na comunidade por seu compromisso com a vida, a superação da violência e defesa dos seus direitos, para que sirvam de exemplo e inspiração. Junto à indicação do nome, o vereador apresenta breve biografia da homenageada.

Caroline, aos 34 anos, natural de Santa Bárbara d'Oeste, tem uma trajetória marcada por conquistas acadêmicas e uma transição significativa de uma carreira na engenharia para se tornar empreendedora e mentora. Filha de um metalúrgico e uma costureira, Caroline destacou-se desde os primeiros anos acadêmicos, sendo aprovada no Núcleo de Educação Integrada em 2003/2004.

Depois de receber uma bolsa para cursar Engenharia de Produção, ela alcançou sucesso em uma multinacional, atuando por cinco anos em projetos de Sistema de Qualidade. A chamada para compartilhar conhecimento levou-a a ministrar aulas sobre gestão de empresas para jovens carentes, iniciando sua incursão na área acadêmica. Conquistou bolsas integrais para mestrado e doutorado em Engenharia de Produção na UNIMEP, tornando-se professora em faculdades locais.

Em 2019, Caroline fundou a Star Conectada, uma escola para formação de mulheres empreendedoras. Com consultorias e formação em coaching, ela se dedica a trabalhar com mulheres empreendedoras, oferecendo orientação estratégica personalizada, identificando oportunidades de crescimento e contribuindo para o desenvolvimento de cursos, eventos e palestras focados em estratégias de negócios, vendas e marketing.

Publicado em: 07/02/2024 14:47:31