Vereador acompanha avanço da obra de modernização do trânsito em frente à ETEC

Visualize fotos

O vereador Arnaldo Alves acompanhou, nesta semana, a nova etapa das obras de modernização do trânsito em frente à ETEC “Prof. José Dagnoni”, localizada na rua Antônio Pedroso, no Cidade Nova. A expectativa é que todas as melhorias sejam concluídas nas próximas semanas, proporcionando mais segurança e comodidade aos alunos e moradores da região.

“A obra está evoluindo diariamente. Os novos pontos de iluminação já foram instalados, a demarcação para a construção do passeio público está pronta, aguardando a aplicação do concreto. O paisagismo, neste momento, está recebendo o plantio de grama, e a duplicação da rua já conta com a aplicação de piche para receber a nova pavimentação”, finalizou o vereador.

Publicado em: 07/02/2024 13:39:50