Presidente se reúne com gerente do Bradesco

Visualize fotos

O presidente da Câmara barbarense, vereador Paulo César Monaro, se reuniu, na manhã desta segunda-feira (05 de fevereiro), com o gerente da agência do Bradesco de Santa Bárbara d’Oeste, sr. Eduardo de Lucena Françoso. Durante encontro, o representante da agência bancária, que já completou 50 anos no Município, falou sobre os produtos oferecidos e possíveis parcerias com o Poder Público.

“Nesses dois anos como presidente do Legislativo, tenho como meta tornar a Câmara Municipal cada vez mais receptiva para a população barbarense, fazendo deste espaço de fato um lugar onde o cidadão barbarense posso transitar, se informar e participar das discussões sobre o futuro de nossa cidade”, comentou Monaro.

Publicado em: 05/02/2024 14:27:17

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565