Vereador investiga falta de fraldas geriátricas no Município

Visualize fotos

O vereador Jesus, preocupado com a falta de fraldas geriátricas no Município, protocolou, ontem (31), o Requerimento nº 99/2024. No documento, o parlamentar solicita informações sobre a disponibilidade desse item de higiene na rede municipal de Saúde.

Considerando a importância desses produtos para a qualidade de vida das pessoas que dependem diariamente de seu uso, o vereador Jesus enfatiza a necessidade de garantir a regularidade no fornecimento, especialmente para os idosos que vivem com recursos financeiros limitados. No requerimento, o parlamentar indaga o nome das empresas fornecedoras de fraldas geriátricas para Santa Barbara d´Oeste, a quantidade mensal de fraldas adquirida pela Prefeitura, as datas de entrega dos últimos meses e quando foi realizada a última compra.

Ainda no requerimento, o vereador Jesus destaca que a falta de fraldas geriátricas merece atenção imediata do Poder Público para garantir a dignidade e o bem-estar dos cidadãos que dependem desses insumos essenciais.

Publicado em: 01/02/2024 13:56:02