ANA PAULA JUNQUEIRA FAZ VISITA À CÂMARA MUNICIPAL E É RECEBIDA POR VEREADORES

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

Convidada a estar em Santa Bárbara d’Oeste pelo gabinete do vereador José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PV), esteve hoje (30) visitando a Câmara Municipal. Foi recepcionada pelo presidente Anízio Tavares da Silva (DEM) e os vereadores Carlos Fontes (DEM), Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), Danilo Godoy (PSDB) e o assessor de Zeca, Max Panaggio.

Após visitar o Legislativo, Ana Paula se dirigiu até a Praça Central para conhecer as esculturas gigantes do artista Lúcio Bittencourt, cuja exposição faz parte da Virada Cultural Paulista, que acontecerá no município entre os dias 22 e 23 de maio próximo. Como houve atraso na agenda, em função de outros compromissos anteriores, Panaggio informou que estará agenda nova visita dela à cidade para visitar as entidades assistenciais.

Ana Paula é secretária geral da Anubra (Associação das Nações Unidas) no Brasil, conselheira especial sobre Mudança Climática da World Federation Of United Nations Associations (WFUNA) e presidente da Libra (Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil), diretora do Museu Brasileiro de Escultura e diretora da Brazilian Art Foundation em Nova Iorque (EUA). É formada em Administração de Empresas com especialização em Ciências Políticas na Itália.

Como secretária geral da Anubra no Brasil, Ana Paula Junqueira tem por objetivo divulgar no país, o trabalho da ONU pela paz mundial, ecologia, direitos humanos, condição da mulher, educação e bem-estar da ccriança, tolerância política e religiosa, emprego, tecnologia e diversidade cultural. Atua na TV Bandeirantes no quadro “Corrente do Bem” no programa de Márcia Goldschmidt.

Publicado em: 30/04/2010 00:00:00