Ordem do Dia da 45ª Reunião Ordinária conta com três projetos na pauta de votação

Visualize fotos

Os vereadores barbarenses devem apreciar três projetos de lei e seis moções, na terça-feira (05 de dezembro), durante a 45ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada, a partir das 14 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves, na Câmara Municipal.

Inicialmente, deve ser apreciado o Projeto de Lei 69/2023, de autoria do vereador Eliel Miranda, que autoriza o Poder Executivo a parcelar a taxa correspondente ao custo para obtenção de Habite-se.

Na sequência, de autoria do vereador Isac Sorrillo, será apreciado o Projeto de Lei 243/2023, que dispõe sobre a denominação da avenida Marginal “A’’, do Jd. dos Manacás, em Santa Bárbara d’Oeste, como rua Arlindo Panin. Junto ao projeto de denominação, o parlamentar apresenta breve biografia do homenageado.

Por fim, de autoria do vereador Kifú, está previsto na pauta de votação o Projeto de Lei 284/2023, que dispõe sobre a denominação da Rua ‘‘3’’ do loteamento Terra Santa como rua Fernanda Gabriela da Silva Cabral.

Ainda na sessão, devem ser apreciadas as moções 593, 594, 595, 598, 599 e 600/2023.

As reuniões camarárias são abertas ao público e podem ser acompanhadas por transmissão, ao vivo, pelo site oficial da Casa de Leis, pela rádio Santa Bárbara FM (95.9) e pelas redes sociais (@camarasbo).

Publicado em: 01/12/2023 17:37:36