Depois de pedido de vereador, Prefeitura inicia sinalização no Nova Conquista

Visualize fotos

A pedido do vereador Celso Ávila (PV), a Prefeitura Municipal iniciou uma operação de pintura e sinalização de solo em todo o bairro Jardim Nova Conquista, situado na zona leste do Município. A nova sinalização tem como objetivo principal proporcionar maior segurança e organização no trânsito local. As ruas serão contempladas com serviços de sinalização de solo, incluindo faixas de pedestres e outras marcações necessárias.

Ávila explica que essas vias estavam necessitando de repintura das demarcações no solo, conforme constatado em visita in loco, na qual estiveram presentes o secretário de Trânsito, Rômulo Gobbi, o engenheiro Eduardo Rosamiglia e o munícipe Izaías Lacerda.

"Como vereador, tenho a obrigação de me preocupar e cobrar da Administração Pública que ofereça melhores condições de vida, mais segurança e mais dignidade aos munícipes. Esse trabalho é contínuo, envolve o acompanhamento do dia a dia da cidade, a escuta da população e a luta pelo bem-estar de todos os cidadãos", afirma o parlamentar.

Publicado em: 02/10/2023 14:55:36