Vereador busca melhorias no atendimento da UBS São Francisco

Visualize fotos

O vereador Kifú demonstrou preocupação com a qualidade do atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. José Togeiro de Andrade, localizada na região dos bairros Santa Rita e São Francisco. Por meio de Indicação e de Requerimento de informações protocolados na Câmara Municipal, o parlamentar relata a insatisfação de munícipes quanto a atrasos no atendimento médico e também com relação à falta de pediatras, além de demora na retirada de medicamentos e a respeito de consultas desmarcadas no próprio dia.

No requerimento, dentre as informações solicitadas à Prefeitura, estão questionamentos a respeito do quadro de profissionais da unidade, sobre eventuais mudanças desde a inauguração, assim como com relação a procedimentos para lidar com atrasos médicos, horários de atendimento da farmácia e medidas para reforçar o atendimento à população.

Essas duas proposições refletem o compromisso do vereador com a melhoria dos serviços de saúde em Santa Bárbara d'Oeste e a necessidade de assegurar um atendimento eficiente e satisfatório à comunidade local. A Câmara Municipal aguarda as respostas da Administração e acompanhará as ações implementadas para aprimorar o atendimento na UBS São Francisco.

Publicado em: 20/09/2023 16:12:48