Presidente da Câmara aplaude torcedor por defesa do Estádio do União

Visualize fotos

O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Paulo Monaro, protocolou, nesta semana, a Moção 518/2023, por meio da qual manifesta aplauso a Carlos Dalberto Festa, carinhosamente conhecido como "Festinha", em reconhecimento à sua luta pelo tombamento do Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

No documento, Monaro destaca que Festa ocupa a posição de presidente de honra da TUSB (Torcida Uniformizada Sangue Barbarense), a maior e mais antiga torcida do União Barbarense. O presidente da Câmara também aponta que o torcedor se destaca não apenas por sua paixão nas arquibancadas, mas também por sua expressiva contribuição emocional para os jogadores e para o clube como um todo.

“O senhor Carlos Festa e a TUSB têm se empenhado incansavelmente na causa do tombamento do Estádio do União. Eles têm trabalhado arduamente para que o desejo de todos os barbarenses seja atendido, garantindo que nosso Estádio faça parte do Patrimônio Histórico de nossa cidade”, afirmou o vereador. Para Monaro, a luta desse torcedor é digna de reconhecimento, sobretudo num momento em que a cidade corre o risco de perder esse estádio, “um dos maiores tesouros de todos os barbarenses”.

Publicado em: 20/09/2023 15:39:08