Presidente se reúne com assessor do deputado federal Delegado Palumbo e representante do MDB Mulher

Visualize fotos

O presidente da Câmara barbarense, vereador Paulo Monaro, recebeu em seu gabinete na sede do Legislativo, na tarde de ontem (18), o assessor do deputado federal Delegado Palumbo, Eduardo Espina, juntamente com a representante do MDB Mulher, Marijane Grando, para discutir diversas questões relevantes ao desenvolvimento de políticas públicas no Município.

O encontro proporcionou um diálogo aberto e produtivo entre as partes, abordando temas como segurança pública, educação, saúde e infraestrutura. Monaro expressou sua gratidão pela visita e enfatizou a importância de parcerias e colaborações para o avanço dessas áreas fundamentais para a comunidade barbarense.

Espina destacou a disposição de Palumbo em comparecer pessoalmente e colaborar com Santa Bárbara d’Oeste, buscando soluções e investimentos que atendam às necessidades da população. Além disso, Marijane ressaltou o compromisso do partido em promover a participação feminina na política e contribuir para a construção de uma sociedade mais igualitária. O presidente da Casa de Leis agradeceu a presença de ambos, enfatizando a relevância desse encontro para o futuro da cidade.

Publicado em: 19/09/2023 14:09:22

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565