Vereadora recebe representantes do Moto Clube Insanos em seu gabinete

Visualize fotos

A vereadora Kátia Ferrari (PV) recebeu, na tarde de hoje (8), a visita de Diego Armando Carvalho e Valdir Aparecido de Moraes Júnior, o Juninho, respectivamente administrador e social do Moto Clube Insanos - Divisão Santa Bárbara d´Oeste. No encontro, os representantes do clube apresentaram os trabalhos desenvolvidos, em especial as ações sociais de arrecadação de alimentos, doados para entidades assistenciais do município.

Na visita, aproveitaram para convidar a parlamentar para o evento o Bonde Noturno no próximo dia 10 de agosto (quinta-feira). O encontro dos participantes será no posto de combustíveis da Padaria Amizade, localizado na avenida Corifeu de Azevedo Marques, 540, a partir das 19h20. Em seguida, os participantes irão para o Trem Bala Botequim, na rua 13 de Maio, 1064. O evento irá reunir motociclistas das cidades de Santa Bárbara d´Oeste, Limeira, Artur Nogueira, Cosmópolis, Americana e Piracicaba.

A vereadora Kátia Ferrari se mostrou receptiva aos representantes do Moto Clube Insanos e ressaltou a importância de ações sociais promovidas pelo clube, em prol de entidades assistenciais do município. “A visita dos representantes do Moto Clube Insanos foi produtiva. Nós conhecemos esse moto clube Insanos, suas ações sociais e a cultura motociclista, que movimenta a economia e  o turismo, bem como preza pelo transporte seguro”, disse.

Publicado em: 08/08/2023 17:38:04