Vunesp divulga gabarito após recursos e classificação prévia de candidatos

Visualize fotos

A Fundação Vunesp divulgou, nesta sexta-feira (28), a análise dos recursos interpostos aos gabaritos das provas objetivas; o novo gabarito após os recursos; assim como o resultado das provas objetivas para todos os cargos e a classificação prévia, exceto para o cargo de procurador legislativo. Essas informações também estão disponíveis Diário Oficial do Legislativo, no site oficial da Câmara (www.camarasantabarbara.sp.gov.br).

O candidato que pretende recorrer do resultado relativo à prova objetiva ou à classificação prévia deverá protocolar recurso no período das 10 horas de 31 de julho de 2023 às 23h59min de 01 de agosto de 2023, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), na “Área do Candidato – RECURSOS”, seguindo as instruções ali contidas.

No total, mais de 4 mil candidatos se inscreveram no concurso promovido pela Câmara Municipal, com o objetivo de formar cadastro reserva para os cargos de agente administrativo; assistente legislativo; técnico administrativo; técnico de informática; analista de sistemas; biblioteconomista; contador; jornalista; e procurador legislativo. As provas objetivas e prático-profissional foram realizadas no dia 9 de julho.

Publicado em: 28/07/2023 18:28:56