Projetos denominam quatro ruas em loteamentos da cidade

Quatro projetos de lei acerca da denominação de ruas em loteamentos de Santa Bárbara d’Oeste foram protocolados na Câmara Municipal. No PL 239/2023, o vereador Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (Patriota), nomeia a rua “E” do loteamento Terra Santa como rua Nivaldo Surge. O parlamentar também assina o PL 240/2023, por meio do qual denomina a rua “19“do loteamento empresarial, comercial e industrial Solaris como rua Giovanna Gerlach.

Também no Solaris, o vereador Júlio César Santos da Silva, o Kifú (PL), autor do PL 241/2023, nomeia a rua ‘‘22’’ como rua Benedito Francisco de Souza. E, por fim, o presidente do Legislativo, vereador Paulo Monaro (MDB), assina o PL 242/2023, por meio do qual denomina a avenida Marginal “2” do loteamento Terras de Cillo como avenida José de Jesus Guarda.

Todas as proposições, acompanhadas da biografia dos homenageados, podem ser consultadas, na íntegra, no site www.camarasantabarbara.sp.gov.br, por meio do link “Legislação”.

Publicado em: 26/06/2023 12:02:22

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565