Vereador homenageia artesãos em sessão solene amanhã (30), às 19h

Visualize fotos

A Câmara Municipal promove, amanhã (30), a partir das 19h, por iniciativa do vice-presidente, vereador Celso Ávila (PV), sessão solene em “Homenagem aos Artesãos de Santa Bárbara d’Oeste”. O parlamentar é autor da Lei Municipal nº 4.112/2019, que institui a Semana Municipal do Artesão e o dia 19 de março como o Dia do Artesão no Município.

Durante o evento, no Plenário Dr. Tancredo Neves, na Casa de Leis, serão entregues moções de aplauso a: Bernardete Camargo Queiroz, Nilza Da Silva, Maristher e Antonio Damiani, Marisa Yukiko Ueda Okuro, Jenifer Joice da Silva Rodrigues, Suzana Maria Rodrigues das Neves Chiquetto, Edma de Souza Santos, Laís Galina Silva de Lima, Meire Aparecida Galina, Ana Paula Onofre de Campos, Silvania Aparecida Malfati de Toledo, Sérgio Luiz Fronza, Jhonatan Felix, Paulo Cezar Goettenauer dos Santos Couto, Luiz Augusto de Lima, Maria de Fátima Paulo, Sonha Eli de Paula, Marcilene Coutinho Paulo, Maria Socorro da Silva, Silvaneide Ferreira Sousa, Larissa Rodrigues de Oliveira, Cilas Martins Coutinho, Dorca de Campos Coutinho, Nilcelem Coutinho Corrêa, Helena Pio e Célia Marlene Pinhal.

Esta solenidade é aberta ao público e também poderá ser acompanhada por transmissão, ao vivo, pelo site oficial da Casa de Leis, pela rádio Santa Bárbara FM (95.9) e pelas redes sociais (@camarasbo).

Publicado em: 29/03/2023 11:27:49

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565