Presidente da Câmara visita Sindicato dos Trabalhadores Municipais

Visualize fotos

O presidente da Câmara barbarense, vereador Paulo Monaro (MDB), visitou, nesta segunda-feira (13), a sede do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Santa Bárbara d’Oeste, onde esteve reunido com Júlio César Vexel, diretor da entidade. No encontro, o presidente da Mesa Diretora colocou as comissões permanentes da Câmara, como a de Política Social, a de Administração Pública e a de Relações do Trabalho, à disposição do sindicato, para apoiar os servidores no que for necessário.

Desde que assumiu a presidência, Monaro foi procurado por servidores de diferentes áreas, com diversas reivindicações, a principal delas relativa à necessidade de valorização profissional dos funcionários da Prefeitura e do DAE (Departamento de Água e Esgoto). “O que ouvimos nas diferentes reuniões que participamos é que os servidores de Santa Bárbara d’Oeste, nos mais diferentes cargos, possuem os menores salários da região”, afirmou, ressaltando que essa situação pode desmotivar o funcionalismo e causar prejuízos aos serviços públicos prestados à população no Município.

Publicado em: 13/02/2023 17:10:30