Câmara recebe presidente e vice-presidente da Apasb

Visualize fotos

O presidente da Câmara barbarense, vereador Paulo Monaro (MDB), recebeu, ontem (6), em seu gabinete, a visita da presidente da Apasb (Associação Pró-Ambiente de Santa Bárbara d’Oeste), a engenheira florestal Rosani Novaes, e da vice-presidente dessa associação, a educadora ambiental Dionea Fronza. As representantes da entidade conversaram com o parlamentar sobre ações a serem desenvolvidas em Santa Bárbara d’Oeste, incluindo o projeto Folha Azul, de recuperação da sub-bacia do Alambari, na bacia do rio Piracicaba.

Ainda no encontro, as representantes da Apasb, entidade que completou 34 anos de existência no último dia 25 de janeiro, falaram sobre a campanha “Vida Melhor e Mais Longa”, que faz parte do programa de coleta seletiva de cartonados (embalagens de longa vida – tetra pak), desenvolvido em parceria com cooperativa de reciclagem do Município. Elas destacaram, ainda, o projeto “Arvorecer”, iniciativa para arborização urbana, e a retomada do “Passeio Ciclístico Primavera”, iniciativa muito popular na década de 1990.

Durante a reunião, Paulo Monaro colocou à Câmara à disposição da Apasb, para contribuir com a entidade no que for preciso, seja por meio da estrutura física do Legislativo ou do desenvolvimento de projetos que promovam a conscientização e incentivem a preservação do meio-ambiente.

Publicado em: 07/02/2023 13:51:29