Vereador visita imagem de Nossa Senhora das Graças

Visualize fotos
O vereador Celso Ávila (PV) visitou, na última sexta-feira (13), o artista plástico Danilo Pagotto, dono de uma oficina de belas artes que produz imagens sacras em Santa Bárbara d'Oeste. Recentemente, o artista concluiu uma imagem de Nossa Senhora das Graças, com 5 metros de altura e 800 quilos, a qual será instalada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

"Tenho a felicidade de conhecer o Danilo e de acompanhar seu trabalho há anos. Por meio de suas obras sacras, sempre muito bem feitas, ele representa nossa cidade em todo o Brasil e até mesmo internacionalmente", afirmou Celso Ávila, destacando o tamanho a importância dessa nova obra. Além de Danilo, também trabalharam nessa escultura os artistas Willians Eusébio e Júnior Pagotto. A imagem foi confeccionada com um bloco maciço de isopor e laminada com fibra de vidro, material utilizado em equipamentos náuticos.

Publicado em: 16/01/2023 14:32:21