Câmara recebe presidente do Sindicato Têxtil de Santa Bárbara d’Oeste

Visualize fotos
O presidente da Câmara barbarense, o vereador Paulo Monaro (MDB), recebeu, hoje (13), no gabinete da Presidência, a visita do presidente do Sindicato Têxtil de Santa Bárbara d’Oeste, Cláudio Peressim, que já atuou como vereador e foi vice-presidente da Mesa Diretora no biênio 2019-2020.

Durante a visita, Peressim e o presidente da Câmara debateram projetos futuros para o Município e falaram sobre o setor têxtil na região. O sindicato liderado por Peressim, além de Santa Bárbara d’Oeste, abrange outras 39 cidades.

“Peressim já teve experiência na Mesa Diretora da Câmara e me trouxe algumas sugestões. Também pudemos falar sobre as possibilidades de atração de novas empresas e a respeito da geração de empregos em nossa cidade, sobretudo no setor têxtil”, disse Monaro.

Publicado em: 13/01/2023 18:38:23