Presidente da Câmara recebe vereadoras em reunião sobre Procuradoria da Mulher

Visualize fotos

O presidente da Câmara barbarense, vereador Paulo Monaro (MDB), recebeu, hoje (13), em seu gabinete, a visita das vereadoras Esther Moraes (PL) e Kátia Ferrari do SOS Animais (PV). Autoras do Projeto de Resolução que criou a Procuradoria Especial da Mulher no Legislativo, elas pediram apoio ao novo presidente da Mesa Diretora para que essa procuradoria seja efetivamente implantada.

Na reunião, ficou definido que a procuradoria especial será inaugurada em março, com um cronograma de ações a ser debatido pelas vereadoras, que também solicitaram ao presidente a destinação de uma funcionária da Câmara para auxiliar nos trabalhos. “A presidência da Câmara está à disposição das vereadoras, para ajuda-las no que for necessário à implantação da Procuradoria da Mulher. Reconheço a importância do trabalho de minhas colegas no combate ao preconceito e à violência contra a mulher”, disse Paulo Monaro.

Publicado em: 13/01/2023 16:47:45